quarta-feira, junho 02, 2010

Outra coisa...

PORQUÊ FÊNIX MANCA??????

Tipo, essa é a pergunta que não quer calar, hahahah, principalmente entre os amigos mais novos (os mais recentes, porra, não tou falando desse conceito relativo chamado idade). Vamolá: a fênix, personagem da mitologia grega, que qdo chega perto da hora de morrer, incendeia-se e renasce das cinzas (ainda umas chaminhas...). Morrer é muito mais que vc estar lá vivo e, de repente, PEI, cai duro. Morrer não tem nada a ver com morte física, isso é muito simplista. Assim todo mundo morre, porra, mas nem todo mundo tem consciência das várias mortes pelas quais passa durante a vida corpórea... lindo esse corpórea a essa hora da manhã... Bom, quase toda vez que estou lá, no meio do meu renascimento, pronta pra por as asinhas pra balançar, dou um topada nesse meu focinho xereta e PEI, tou lá morrendo de novo, até a próxima renascida...

É claro que esse ciclo me cansa, e até já tenho me boicotado menos... mas, tenho me boicotado menos pq tenho sonhado menos ou tenho sonhado menos pq não há boicote (momento tostines)?

Um comentário:

  1. Auto-boicote. Tive de fazer terapia para saber o que já sabia. Paro as coisas no começo, no meio, quase no fim. Só não parei a terapia, pois assim não paro com mais uma coisa. Assim, recomecei. E não acredito em nascer sem mancar.

    Quanto à morte? Sou epicurista.

    ResponderExcluir