quarta-feira, junho 02, 2010

Alguns pqs

Pq "desvarios, delírios, devaneios e afins"? Pq eu tenho bosta na cabeça, viajo mais que o homem da cobra, sou doida de pedra, finjo que sou normal, meu cerbrin funciona além da capacidade do meu corpo (muito além), tenho 50 milhões de desencontros dentro de mim, perco um tempo lascado com minha falta de praticidade, etc, etc, etc... Infelizmente, com a idade (hahahahahahahahahaha) melhorei bem e consigo ser uns 20% mais prática do que era, mas ainda dá pra divagar o suficiente pra nomear este blog desta forma!

Um comentário:

  1. Cara Fênix, que pena que melhorou. Desvarios, delírios e devaneios não podem ser expostos com praticidade, deveriam ser paridos. Estou curioso em saber com que tipo de pedra, sua doidice foi esculpida. Abraço.

    Votos de vida longa ao DDD-A Blog!

    ResponderExcluir