quinta-feira, junho 03, 2010

Coisas que eu queria fazer

A gente sempre tem umas coisas que gostaria de fazer, mas, por circunstâncias diversas, acaba protelando, ou elas se revelam mais ou menos inviáveis... gostaria de estudar mais informática, tipo ciência da computação, ou algo mais diet, tipo programação, web designer... poderia ter cursado educação física... feito cênicas na Unicamp... veterinária... ou mesmo ter tido vergonha na cara e terminado direito onde comecei, of course...

Tou numa fase "bom, minhas filhas são bonitas e estão vivas", mas as questões de computação ainda são plausíveis...

Um comentário:

  1. Fênix, quer renascer com os bytes? Então escuta:

    - Queria ser piloto, quando descobri que não enxergava. Bye wings!
    - Queria ser marinheiro, quando descobri que aprender a nadar sozinho em rio de enchente não é um bom pré-requisito.
    - Queria ser padre, quando descobri que a filosofia era melhor que a teologia. Filosofei até hoje, mas desisti porque bebia, fumava e transava escondido - algumas cositas desfavoráveis a um bom clérigo.
    - Queria ser ator, quando achei que minha timidez espalhafatosa não me ajudaria.
    - Queria ser escritor, quando descobri que não terminava meus textos.
    - Queria ser jornalista, quando um FDP qualquer me disse que não dava dinheiro. Merda!

    Aceitei a faculdade de processamento de dados. Cá estou, entrevistando clientes para saberem o que precisam. Criando o abstrato a partir de uma idéia, como que contracenando com o intangível. Voando com funções trigonométricas para desenhar raios na tela. Navegando na web, sem o cheiro de maresia. Ateando fogo ao teísmo. Criando filhos e tentando descobrir como posso ajudá-los.

    E você quer mergulhar em bits?

    ResponderExcluir