quinta-feira, junho 03, 2010

Filhos

Sabe, eu ia escrever o quanto filhos são um porre... mas não são... às vezes a gente é que está ensimesmada demais... ainda mais eu, que sou a rainha do si mesma... é uma questão de "bem feito, pariu se vira", mas o que muda é como a gente vai levar o se vira... vc pode ficar puta, histérica, sair sentando a mão direto ou guardar pra só porrar em situações limites, hahahahahaha!!!

Não, sério... é um saco mas tem suas compensações. Tipo qdo as pestes te chamam pra mostrar um desenho toscamente lindo, pelo qual vc vai ficar babando, todo pimpão... qdo a gente vai fazer sessão bolinhas de sabão no quintal e morre de rir...

Não fui uma filha péssima, mas é claro que dois seres humanos têm pensamentos, atitudes e visões diferentes... tenho uma filha que não consegue mentir pra mim de jeito nenhum e uma que o faz na maior serenidade. Minha mãe me dizia uma coisa, eu concordava com ela, virava as costas e fazia do meu jeito, pelo menos não havia discussões... Tb nunca fiz merdas sérias, a base era boa, e é isso que a gente tem que considerar em relação aos nossos filhos. Passar os valores bacanas, mostrar o que a vida tem e rezar pra que tudo corra bem.

Papo mix, hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário