terça-feira, agosto 10, 2010

Amanhã é dia 11 de agosto!

Caralho, dia da pindura em Tambaú é completamente desqualificado, hahahaha, comé cô vô fazer pindura em algum lugar???? Tá certo que nem tou estudando, é só uma questão de tradição... se bem que a melhor pindura foi aquela da churrascaria de bacana, que só aconteceu pq o Reinolds peitou, pq se dependesse do resto de nós, rolaria lavação de prato, pq ninguém tinha grana pra pagar aquilo tudo! Reinolds é apelido, mas, considerando que o nome do meu amigo era Rinaldo, deixa no apelido msm... O máximo que consegui com o povo da facurda foi pindura no quilo do Largo, hahahahaha, mas a gente almoça sempre por lá, olha só o tremendo gorila. Nem tem classe pra ser King, é a Monga, hahahahahah!!!!!!!!

Era divertido. Seria melhor se eu tivesse concluído o curso por lá, craro, mas ficaram boas imagens, tanto da facurda qto do povo. E nunca fui assaltada no centro, do qual lots de povos atuais se pelam de cagaço. E esse pelam perdeu o acento??? Há qto tempo???

Post saudoso com beijos pra Ane, Rinaldo, Benê, Vima, Roberta, Carlabôr, Rosiane, Carol Rovida, Carolzinha, Chang, Caio Gracco, Eneas, Geisa... nem todos do Direito, mas todos do meu coração - final piegas, porém sincero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário