terça-feira, dezembro 14, 2010

Status reprimido no FB...

Sabe, há uma diferença entre se achar e saber que é... quem se acha, proclama... eu sei que esses testes têm demonstrado muito o nível de achismo da pessoa aqui, mas nem é bem assim... Eu já fui muito pior. Já tive uma semnoçãozice clássica, que fluía tão naturalmente que eu nem percebia... Mas, como quem tem amigos tem tudo, consegui me educar, e, apesar de ultramegatotal campeã de autoestima, já não a panfleto, não à sério, ao menos... Tudo isso aí é muito risível, pq apesar de eu ser uma das pessoas mais encontradas (muito pior q se achar, heheh) q conheço, sei que é uma bela merda e não faz diferença nenhuma, a menos q eu use o "me amo" pro bem... Tá confuso, tá estranho, mas, como diria a Mari, "mãe, vc É estranha"... Bejão pra quem me conhece e ama, apesar de mim msm!

Isso era pra ter saído no FB, mas ele disse que não cabia... então, vai aqui, há, se fodeu FB, agora eu posto a porra do link! Prolixia já!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário