sexta-feira, dezembro 31, 2010

Aquele review básico de fim de ano...

Então, tou aqui ouvindo as 500 melhores da Kiss FM, pensando na vida... tenho um projeto mais que negligenciado que terá mais um cutucão neste início de ano e irei me ausentar ainda mais da net. Mais porque com a Fernanda em casa de manhã tá impossível, hehehehe, acordando 9 e tanto, assistindo filminhos no tempo que dá antes de ir pro trampo, essas coisas. Não comentei nada da passagem relâmpago pela ronião na casa do Adauto pq não deu a melhor das inspirações, mas fiquei muito feliz em rever as pestes mais sumidas, o próprio Adauto e o Marcelão. Personagens muito presentes na infância, altas brigas, todas muito saudáveis. Adauto, grande incentivador dos meus pontos em química (remember Dona Dulce Elisa??? Terrível Durcinha, gente boa.), "oponente" dos bão na escola. Marcelo, que tanto amolei nas primeiras séries e tanto me fez rir com a Paula (Rebola, hahahaha, qta pentelhação), passou por uns bocados fodidos, deu a volta, estudou e é médico! Jamais poderia imaginar ele médico! Estudando! Adorei vê-lo bem. Pena que não vi a Sílvia, mas acontece.

Bom, bom feliz ano novo, que é a frase original da Turma. Aos estudos, pq sem lutar vou continuar zumbizando na praia. Abraços a todos, amor a todos e uma pusta luz renovada pra 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário