terça-feira, março 08, 2011

Dia internacional das mulheres!

Bela bosta, hahahahahah!!! Tá, brinks... Mas é que a gente mereceria um dia internacional de virar polvo, ou centopéia, pra dar conta de tudo que a gente se mete a fazer... Pra começar eu acho que a cada filho a gente deveria ganhar um par de braços. A centopeíce é menos importante, a não ser no final do dia, quando, após andar quilômetros fazendo zilhões de coisas, nossas patinhas originais estão meio podres...

Tem um monte de mulheres que admiro, pelos mais diversos motivos. Uma delas, obviamente, é a minha mãe, que só de ter sobrevivido à minha pessoa já é uma vencedora! Tou numa fase "amo a Perla Hudson", pq ela é linda, gostosa, ponta firme, bem doida, gente boa e casada com o Slash! Só por isso já seria admirável, hahaha, sortuda! Vou postar uma fotia dela depois volto com mais algumas mujeres que valem a pena.






É, empolguei... mas ela é várias faces numa só! Numa entrevista dela ela conta que ganhou uns 45kg na primeira gravidez, quase pirou, quando ia tentar voltar engravidou do segundo, aí fodeu... ela falando do que virou os peitos dela é lance... ela é muito sincera... vou caçar o link da entrevista tb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário