terça-feira, setembro 28, 2010

Chuva boa...

... pras plantas, mas eu não sou vegetal... postei um comment agora no blog do Zé, que tava "chorando" que ele é visitado mas ninguém comentava e ele ficava no escuro, então postei. Mesmo pq eu só tou muito lesada e devo vir mais por aqui e adoro as viagens ácidas dele. Sou muito mais metafórica e evasiva pra falar dos meus delírios, tipo, quando posto coisas de mim acho que só eu entendo, pq é cheio de entrelinhas. Não que o Zé não as tenha, mas ele abre muito mais. Ou será que pq eu sou mega entrelinear que leio os ocultos dele??? CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO, a culpa é toda dele, quem mandou suscitar meu lado metafísico???????

Falando em metafísica hj eu tenho boxe, tirando a parte aeróbica da coisa tou gostando munto. Socos, chutes, que realização, ainda mais que é logo depois do trampo, chego em casa quase dormindo, de tão mansinha. No primeiro dia fiquei tão acabada que descobri que dirijo muito melhor bebadaça que pós aula, hahahahaha, quase deu barato. Agora já controlo melhor... o diabo é a porra do fôlego que já foi infinitamente melhor...

E chove... já disse em um monte de lugar, e prum monte de gente que entendo a importância biológica da chuva, mas EU NÃO GOSTO DELA. Me deprime, me irrita, me entedia, suga minha capacidade de por no automático e fazer o cotidiano funcionar, minerva, mirrita... e ainda tou de TPM...

Monte de coisa pra fazer na rua e a vontade é de voltar pra cama... ainda bem que preguiça não mata, só aleija...

Muita merda pra todo mundo que entende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário